segunda-feira, 1 de abril de 2013

Novo trailer

Boa noite, pessoal:

O novo trailer de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos está disponível no link, escolha a melhor resolução e assista.
Estamos preparando o arquivo legendado.
Leia abaixo a tradução:




Hodge:     Você vive todos os dias...
Jocelyn:    Tenha certeza de que você virá direto para casa esta noite.
Hodge:     ...com tudo em ordem, normalmente
Clary:        Você sabe que sua mãe é superprotetora, às vezes
Hodge:      Mas a verdade não pode ser escondida por muito tempo
Clary:        Vamos entrar aqui!
Clary:        Ahhh!
Simon:       Clary, o que foi?
Clary:        Você não viu aquilo?
Simon:       Você está olhando o quê?
Clary:        Como eu posso te ver quando ninguém mais pode?
Jace:          Você não é uma mundana!
Clary:        O que é um mundano?
Jace:         Alguém do mundo humano.
Clary:        Se eu não sou humana, o que eu sou?
Jace:         Você não iria acreditar se eu lhe dissesse!
Clary:        Mãe eu já estou indo para casa.
Jocelyn:     Não, não, não ... Você não pode vir para casa.
Jocelyn:     Está me ouvindo?
Jocelyn:     Você não venha para casa!
Clary:        Mãe?!?!?!?
Clary:        Mãe?
                 UM MUNDO ESCONDIDO DENTRO DO NOSSO
Jace:          Já mato demônios há muito tempo
Clary:        Ai, não!
Clary:        Você matou aqueles policiais!
Jace:          Eles não eram policiais
                 UMA GUERRA ENTRE BEM E O MAL
Jace:          Demõnios existem no mundo inteiro e tem várias formas
                 UM ESTRANHO TEM A CHAVE
Clary:         Não entendo o que isso tem a ver com minha mãe!
Dorothy:    Sua mãe era uma Caçadora de Sombras, como ele e como você.
                 PARA O DESTINO DELA
Jace:         Tem um mapa dentro de sua cabeça, Clary
Jace:         Você é a chave à nossa sobrevicência!
Alec:         O que ela tem?
Jace:         Ela é diferente!
Alec:         Ela vai fazer com que todos nós morramos!
                 BASEADO NO FENÔMENO MUNDIAL
Clary:        O quê agora?
Jace:          Preciso pegar algumas coisas
Erick:        Clary, nossa, como você está diferente
Clary:         Eu-----Eu não posso falar agora, desculpe
                 EM AGOSTO
Valentine:  O mundo é nosso para ser tomado
Jace:          Isto é a respeito de coisas maiores do que nós
Hodge:      A humanidade está à beira da extinção
Alec:          Jace pensa que precisa salvar o mundo
Clary:         Há muitos deles
Alec:          Mas você não precisa encorajá-lo a fazê-lo
Jace:          Tenha um pouquinho de fé
                  MUNDOS
                  IRÃO
                  COLIDIR
Jace:          Você tem um dom muito especial e nós precisamos de você.
Jace:           Eu preciso de você!
Simon:        Os lobisomens vieram para nos salvar!
Simon:        Nunca pensei que eu diria isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário