sábado, 30 de março de 2013

WonderCon 2013 - Trailer e muito mais


Boa noite, pessoal.

Vai aqui um compilado do que contém no trailer:


Não vimos cenas completas no novo trailer de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, mas valeu a pena! Quase metade das cenas já estavam no trailer anterior. Tem muitas cenas de Clary Fray (Lilly Collins) tendo uma vida normal na cidade, até o momento em que ela vê um demônio sendo morto no meio de um club noturno lotado - ela, então, mergulha de cabeça neste mundo de intrigas e demônios e monstros e tatuagens e coisas loucas, basicamente. A mãe dela é raptada, e ela descobre que sua mãe era uma Caçadora das Sombras e que ela também é.

Temos mais cenas da biblioteca e dos demônios atacando, e Clary se vê muito perto de monstro cheio de tentáculos que vira fumaça quando Jace (Jamie Campbell Bowers) o mata. Vamos muitas criaturas monstruosas dizendo que o mundo é nosso "esperando para ser tomado", e a humanidade está à beira da extinção. Alguém diz a Clary que Jace pensa que ele tem que salvar o mundo, mas que ela não deve encorajá-lo.

Vemos então, nossos heróis num lugar gigantesco, presos num grande hall, onde há um banquete, e uma multidão de demônios, massivamente excedendo seus números. Simon aparece e anuncia: "Os lobisomens estão aqui para nos salvar! Eu nunca pensei que diria isso!" E assim acontece, os lobisomens entram em cena e começam uma luta com os demônios. 



Vemos Eric e Luke também no trailer.

Há algumas cenas de humor.
Em uma delas Clary está com sua roupa e equipamento de Caçadora de Sombras junto com nossos heróis, um amigo de Clary a vê e diz: "Uau, como você está diferente!". Em seguida, Isabelle dá de ombros com o rapaz, e quando ele se vira para ver em quem bateu, não os vê.

Está no trailer, mas encontramos descrição das cenas:

  • a estufa onde acontece o primeiro beijo entre Clary e Jace;
  • Clary recebendo a ligação de sua mãe dizendo para não ir para casa e ligar para Luke;
  • Magnus Bane e sua festa.


Estiveram na WonderCon 2013 Cassandra Clare e o elenco principal. Cassandra falou como foi maravilhoso ver tudo que ela escreveu nos livros ganhando vida nas telas - incluindo a biblioteca, da Cidade dos Ossos, e da festa de Magnus Bane. Para a festa, ela teve um extra, usou orelhas de garo que não saiam depois, então, ela passou pela segurança do aerporto com elas. Ela ficou muito animada ao ver os Irmãos Silenciosos, que são homens muito altos cobertos por próteses, com os olhos e bocas fechados por costura - e vê-los durante os intervalos para refeição, consumindo apenas caixinhas de suco, pois eles não podiam comer no set de filmagens.

Lilly Collins já era uma grande fã dos livros e dos personagens antes de ser escolhida para interpretar a nossa Clary e disse: "Eu a via como uma moça mal-humorada, mas muito determinada e que nunca desiste, ela sempre está perguntando 'o que?' ou 'porque?', o que a faz questionar como ela foi criada... Achei importante não interpretá-la como uma vítima visto que ela está constantemente lutando pelo que ela acredita". Com os livros, ela havia criado uma imagem da Clary, e queria ter certeza que ela seria uma verdadeira Clary.

Jamie Campbell Bowers disse que queria fazer justiça ao personagem de Jace, fazendo dela arrogante e sarcástico - e ainda assim, vemos quando ele abre seu coração a clary e baixa sua guarda, e dá um passo atrás como um adolescente.
Ah, Jamie está usando o anel dos Morgenstern na Wondercon.
Há cochichos entre Lilly e Jamie.
Jamie muito brincalhão diz a Kevin Zegers: "Sabia que você é muito bonito!"

Quem é o seu personagem favorito? perguntaram:
Llilly: Magnus. Ele usa muito brilho, dá festas e vive cercado por caras gostosões.
Jamie: Izzy. Ela é implacável. Eu amo minha irmã! (que fofo!)
Kevin: Eu teria que dizer que é o Magnus. Minha resposta é: Magnus. (que romântico!)

Vejam todas as fotos encontradas no álbum (há algumas fotos de fans que receberam runas).


Texto de Jaqueline Dimbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário