sexta-feira, 29 de março de 2013

Trecho 2 de "The Bane Chronicles" (As Crônicas de Bane)


Trecho 2

"Só não me deixe aqui", disse Ragnor. "Você tem que jurar, Bane."

Magnus arqueou suas sobrancelhas. "Lhe dou a minha palavra de honra!"

"Eu falo sério", Ragnor disse ele. "Eu vou te encontrar. Eu vou encontrar o baú de roupas absurdas que você trouxe com você. E eu vou levar uma lhama para o lugar onde você dorme e me certificarei de que ela urine em tudo que tem no seu baú."

"Não há necessidade de ser tão rude a respeito disso", disse Magnus. "Não se preocupe. Eu posso ensinar-lhe agora, todas as palavras que precisa saber. Uma delas é 'fiesta'. "

Ragnor fez uma careta. "O que significa isso?"

"Isso significa 'festa'. Outra palavra importante é" juerga ".

"O que significa essa palavra?"

Magnus silenciou-se.

"Magnus", disse Ragnor, em tom severo. "Será que a palavra também significa "festa"?"

Magnus não pode evitar o sorriso malicioso que se espalhou pelo seu rosto. "Gostaria de me desculpar", disse ele. "Mas eu não tenho arrependimentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário