sexta-feira, 29 de março de 2013

Princesa Mecânica: perguntas e respostas (talentos e descendência)


Cassandra respondeu a perguntas sobre talentos e descendência em seu blog ontem à noite.

Lembre-se se você ainda não leu Clockwork Princess (Princesa Mecânica) este texto contém spoilers (detalhes sobre o livro).


Olá Cassie, tenho uma grande curiosidade a respeito de Tessa acerca dos seus talentos e descentes.

Tessa e seus filhos. O fato de ela ser um "tipo de feiticeiro" afetou seus filhos de alguma forma? Quero dizer, que o sangue Nephilim é predominante, mas a mãe de Tessa também era uma Caçadora das Sombras, e ainda assim, Tessa tem esse poder. Então eu estava pensando que, o fato de Tessa ter sangue de demônio possa ter alguma influência em James e Lucie de alguma forma (como o sangue das fadas afetou Mark e Helen Blacktorn, por exemplo) :) — linetteherondale”

Ummm, muitos já perguntaram. (Tessa tem sangue dos anjos caídos, e estes são os mais poderosos que existem.)

O Sangue dos Caçadores das Sombras é predominante — muito. Ambos James e Lucie tem “talentos,” pequenas coisas extras que eles podem fazer. Você descobrirá em TLH.

Os poderes vão desaparecendo nas gerações dos Herondale, mas é muito interessante que Valentine estava tão determinado a criar esta nova geração de Caçadores de Sombras da linhagem dos Herondale, não acha? Com suas marcas de nascença de estrela e pequenos "talentos", eles são uma família muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário