quinta-feira, 28 de março de 2013

Lilly Colling promete muita ação no novo trailer de Instrumentos Mortais


Em entrevista para o The Hollywood ReporterLilly Collins, que interpreta nossa Clary Fray, disse que o novo traieler de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos que sai apenas na segunda-feira está cheio de ação, música boa e boas energias.

“Quando acaba, você quer ver novamente, pois mostra muita coisa" ela diz “Da primeira vez, pedi para repetir outras trêz, pois tem muita informação, como um redemoinho, tudo conectado."

"Assim como espero agradar os fãs da série, eu acho que nós estamos indo para convidar novas pessoas e torná-los fans desta história também", diz Collins. "Eu não poderia estar mais orgulhosa por fazer parte deste projeto. Estou tão anciosa para que todos vejam o trailer. Eu realmente acho que Harald [Zwart, o diretor] fez um trabalho incrível de tomar o que poderia ter sido um filme só efeitos especiais e ação, mas o fez sobre o coração, caráter e emoção. Os efeitos especiais são apenas a detalhe do bolo."

Lilly já era fã da série de livros antes de assinar o contrato para estrelar no filme.

“Eu era mais uma fã antes de ser selecionada para fazer o papel da Clary, e eu realmente apaixonada por meu trabalho neste filme,” ela diz. “Os produtores da Constantin e eu sabemos que eles tem um bom gosto apurado quando se trata de criatividade... Eu estava pedindo a Deus para que quando chegasse o momento das filmagens eu não estivesse compromitida com outro trabalho.”

Como há uma provável seqüência, Lilly afirma que adoraria ser a Clary por mais algum tempo.

“Como qualquer franquia, você espera a reação dos fans para ver o que vai acontecer,” ela brinca. “Eu aceitei porque eu amo a Clary e eu gostaria de interpretá-la o máximo possível. No fim do dia, você precisa dar um passo para trás, sair de cena e ir embora, ‘Certo, agora vamos ver o que acontece’ e você deixa a onda te levar. Acho que todos nós gostaríamos de interpretar enquanto houverem fãs”

O novo trailer e novo poster, serão lançados na WonderCon no Sábado e faz a sua estréia online na segunda-feira. Sem anúncio para local e hora de estréia, mantenha-se conectado para nossas atualizações constantes.

Ancioso pelo novo trailer? Deixe seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário